Política da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE
Optimizar a relação com os Clientes através da excelência da organização e da satisfação dos colaboradores.

A QUALIDADE COMO TAREFA DE TODOS
A Confiauto considera os colaboradores como um factor da maior importância para o sucesso. Nesse sentido compromete-se a atribuir os meios e a providenciar os recursos necessários ao seu melhor desempenho, para que se atinja a sua satisfação total.

RELAÇÃO COM OS CLIENTES
A Confiauto compromete-se a fornecer a melhor qualidade aos seus Clientes, não numa relação de fornecedor, mas numa relação de parceiro, percebendo as suas necessidades e esforçando-se por encontrar as melhores soluções ao nível de viaturas automóveis, quer na venda, no aluguer, quer no após-venda.

MELHORIA CONTÍNUA DE SERVIÇOS
A Confiauto compromete-se a manter o mais alto nível de competência de todos os colaboradores, apostando na sua formação e motivação, de forma a aumentar satisfação dos clientes pelos serviços prestados na comercialização de peças, acessórios, viaturas novas e usadas, reparação, assistência após-venda e aluguer de viaturas.

RELAÇÃO COM COLABORADORES
A Confiauto compromete-se a manter uma comunicação interna entre todos os intervenientes de forma a manter a sua motivação e responsabilização, garantindo a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

CRESCIMENTO SUSTENTADO
A Confiauto compromete-se na melhor gestão dos seus recursos e na relação com as partes interessadas, nomeadamente as marcas representadas, de modo a manter a melhor saúde financeira e a estabilidade económica da empresa.

IMAGEM
A Confiauto compromete-se a desenvolver toda a sua atividade dentro dos valores da organização, respeitando os requisitos legais em vigor, de modo a garantir uma imagem de Excelência no norte de Portugal como o melhor concessionário automóvel.